quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu?! Fazer esta pergunta a alguém?? Não! Nem pensar

Quem tem um caracter forte com certeza já pensou o título deste bolg. Desde os meus 15 anos eu tormei-me uma pessoa muita independente. Independente de outros mas dependente de Deus. Por longos anos eu vivi assim. E você pensa: -mas isso é o correcto! Sim, isso é o correcto mas havia um pormenor….. Quando eu tinha dúvida em relação a alguma coisa, ou precisava de uma orientação, eu não pedia a ninguém. Eu simplesmente tentava resolver toda a situação pensando assim que eu estava a ser forte. Na verdade que eu não queria é que soubessem que eu não era tão forte como parecia, que afinal eu também precisava de orientação. Passado muitos anos eu pude entrar para um grupo onde me ensinaram que forte é aquela que reconhece seu erros, suas limitações e se precisar pedir orientação a alguém que pode lhe ajudar, isso não tem nada de fraqueza, mas antes pelo contrário, é força que fica em evidencia. Força para mudar, força para não ser mais a mesma. Por isso amiga, não pense que ao pedir ajuda ou orientação faz de si uma fraca, antes pelo contrário, quando existe humildade Deus usa até as pessoas que menos pensamos para nos ajudarem. Por isso invista em reflectir no seu interior, sempre em primeiro lugar contando com Deus claro, mas se precisar conte com alguém também!

Sem comentários:

Enviar um comentário