quinta-feira, 23 de julho de 2009

NO DIA QUE PAREI DE DAR NÃO RECEBI

Hoje tava a ser um dia dificil…

Sinceramente eu nem sei porque, aí eu fiz o que sempre faço – comecei a desabafar com Deus, a falar o que irritava o que me estava a deixar assim chateada… mas eu falei para Deus falar comigo porque precisava ouvi-Lo mais que NUNCA, eu precisava saber o que se estava a passar.

Aí ao longo do dia, eu recebi várias más noticas, noticias que me deixaram sinceramente IRRITADA, ainda PIOR do que estava.

Quando foi no final do dia, eu tava a meditar, e aí fui no meu computador e vi várias textos e áudios sobre DAR, abri o bolg da D. Cristiane e tava lá DAR.

DEUS FALOU COMIGO!

DAR, tá aí Mafalda, você não reparou e parou de DAR. Você parou de DAR as coisas mais importantes, você parou de passar VIDA; você parou de passar FÉ, de alguma forma e por isso você esta assim!!!

Eu olhava para o telemóvel e nada novo, eu olhava para meu mail e nada novo, no trabalho clientes não apareciam KKKKKKKKKK que dia….
Mas este dia foi bom, porque me ensinou, toda a vez que eu sentir que estou chateada sem razão, eu já sei qual é a razão : EU PAREI DE DAR.

Foi algo… muito forte… aí ao escrever eu vejo isso foi apenas umas horas seguidas, que eu parei de DAR, e já fiquei assim, ainda bem que acordei a tempo….


Sem sombra de duvida MAIOR É O QUE DÁ DO QUE O QUE RECEBE


ALGO TÃO GRANDIOSO!
JESUS DEU!
E HOJE ELE RECEBE TODA A HONRA TODA A GLÓRIA.

Só entende quem passa por isto… talvez você já passou por isto e nem reparou.

Toda a vez que você deixar de DAR, você esta a deixar de ser abençoada, esta a deixar uma oportunidade passar para marcar a diferença!

Dar liberta a alma, e QUEIMA O INIMIGO!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tudo coopera para bem daqueles que amam a Deus


"PROPÓSITOS DE DEUS

Quando uma Porta se Fecha,Outra se Abre".


Há vezes em que Ficamos tanto Tempo Olhando para uma Porta Fechada que Não Vemos Todas Aquelas que já Estão Abertas! !!!



DEUS É FIEL!!!!


Para um José sonhador:Deus tem uma cadeira de Governador;


Para um Jacó que luta com o anjo:Deus tem um novo nome de Vencedor;


Para uma Ana perseverante:Deus tem um menino Profeta;


Para Um Davi guerreiro e ungido:Deus tem a pedrinha que nunca Erra;


Para um Moisés obediente:Deus tem um cajado que abre o mar;


Para três jovens corajasos:Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;


Para quem tem sonhos:Deus tem Realização;


Para quem tem Fé:Deus tem sua poderosa mão;


Para quem tem Esperança:Deus tem honra e Restauração:


Para quem luta e não recua:Deus tem vitória certa.



E PRÁ VOCÊ...Deus têm a unção de Campeão!



JESUS TE AMA!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como saber se está preocupada demais com a beleza física?


R: 22 versículos de Provérbios 31 descrevem a bondade, a vida piedosa, o trabalho árduo e o carinho dedicado aos outros – e apenas um dos 22 versículos (o 22) descreve sua aparecia física.


Parte do nosso maior tempo deve ser dedicado a ser bela no coração, nas atitudes nas palavras …. Nunca esquecendo da parte física mas não fazendo disso prioridade até porque quando somos belas por dentro isso transmite-se para fora.



Por Mafalda Pereira -


parte do texto tirado do livro : Bela a olhos de Deus

domingo, 19 de julho de 2009

A fidelidade do servo

Muitas vezes nós obreiros não entendemos porque nossa vida não desenvolve, porque nosso sonho não se realiza, se até é um sonho de Deus.

Queremos tanto servir a Deus mas nada acontece...

Pois por vezes não estamos a ser fieis no pouco que Deus nos colocou.

Se vc está sozinho e quer se casar, seja fiel no pouco, Deus colocará a pessoa certa, não vá pelas aparencias nem porque é auxiliar, ou aparentemente uma mulher de Deus, pois pra Deus não importa o que a pessoa faz, mas sim o que ela é. se vc é obreiro e na igreja tem 2 tarefas para realizar, seja fiel nesse pouco e ^Deus te colocará sobre o muito, se vc tem 500 tarefas para realizar, realize-as com fidelidade e Deus te colocará ainda mais tarefas, lembre que Ele dá a cada um segundo a sua capacidade, e só Deus sabe aquilo que nós somos capazes de fazer, mesmo aquilo que a gente pensa não ter capacidades.seja um ministerio abençoado, uma trabalho melhor, um casamento de Deus ou algo mais, lembre sempre que Deus é fiel, e aqueles que são fieis para com Ele, Ele jamais deixará Ele é justo.Se vc tem sido fiel no pouco, e para vc o que realmente importa é a vontade de Deus, então continue sendo fiel a Ele no pouco pois Ele conhece teu coração e sobre o muito te colocará!

a Obra é de Deus! Nem que vc esteja bem escondido (na china) Deus vai lá te buscar!