segunda-feira, 14 de abril de 2014

Qual é a primeira coisa que faz pela manhã? Ou a última no final do dia?

Os dias passam de uma maneira alucinante, as horas passam e nem damos conta. Acordamos já atrasados e preocupado pois nem preparamos a roupa para levar par o trabalho no dia anterior. A ideia é pegar o telemóvel ver as novidades, estar actualizado, e correm para o trabalho.

Quantos não teen esta rotina? E o pior chega-se a noite, pegasse no telemóvel, posta-se umas fotos vê-se mais fotos dos amigos, comentasse, e quando se vai ver a hora já e tarde,e a vontade é só fechar os olhos e dormir. 

Quantos não passam esta realidades?
Quantos jovens não teem estado tão aterefados no seu dia a dia que a ultima coisa que se lembram é abrir a bíblia, ou simplesmente meditar naquilo que o pastor pregou na reunião. 

As vezes até se engana a ele mesmo pensando que como lê os blogs e as mensagens com uma frase aquilo já alimenta a sua fé.
E onde fica a intimidade com Deus? Onde fica ouvir a voz de Deus em silêncio? Você já teve essa experiência?

Todos precisamos do nosso momentos pessoal com Deus, sem isso vamos nos tornar religiosos. Hoje temos a oportunidade que Deus fale pessoalmente connosco. É só chamar por ele. Vamos ser diferentes, marcar a diferença. Estando aos pés de Jesus.

Como aquela música: " que sejas meu Universo, que de manha sejas o primeiro pensamento"

Na fé, crescer a cada dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário