terça-feira, 22 de abril de 2014

A verdadeira beleza

Sabes quando o mulher fica mais bonita? Quando acata os bons conselhos e muda, tanto por dentro com por fora. Quando ela não fica reticente e se faz de durona que não quer mudar porque foi sempre assim. Quase canta a música da Gabriela: eu sou sempre assim eu fui sempre assim gabriellaaaaaaaa 

A mulher de Deus não é uma "Gabriela" da vida. Se uma amiga lhe diz: amiga devias fazer uma dieta.

 - amiga devias hidratar o tu cabelo.  - amiga devias te arrumar mais, tens ar de desleixada. 

- amiga podias fazer um tratamento ao teu cabelo colocar ele liso ou ondulado mas assim sem forma esta mal.

- amiga estas sempre com cara de chateada devias ser mais doce

- amiga quando alguém te repreende és um pouco orgulhosa fazes cara feia e não acatas, devias mudar.


A mulher de Deus esta pronta para novos desafios ainda que custe, um bom conselho sempre nos faz bem, e a verdade é que todas nós sabemos quando um conselho é para o nosso bem.

Desta frases acima já me disseram algumas, na hora eu não gostei, mas hoje Deus me fez ver que quando algo vai me vais fazer bem devo fazer. Por onde quer que formos sono uma referência de Deus. E tudo mesmo tudo é observado, e como será essa oferta para Deus?



Sem comentários:

Enviar um comentário