sábado, 6 de março de 2010

Vigilia dos Gigantes











só os Gigantes foram!!!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cinco boas armas para a destruição em massa



1. Uma arma poderosa contra o inimigo é : A PALAVRA DE DEUS .ela é mais poderosa das armas. Use-a para resistir ao diabo.

2. Uma arma poderosa contra o inimigo é: O LOUVOR. Quando o desanimo bater à sua porta, ou quando os maus pensamentos vierem, louve a Deus, cante uma música de louvor. Diga a Deus que precisa Dele, que Ele é a sua força. Sem vc perceber os maus pensamentos já foram embora e sua mente fica limpa e vc em paz.

3. Uma arma poderosa contra o inimigo é: A OBEDIENCIA. Se estamos a viver em pecado ou a andar em desobediência em qualquer aspecto, isso deixa a porta aberta em nossa vida para que o diabo tenha acesso a nós e por fim, um lugar onde se instalar. SATANAS NÃO TEM PODER SOBRE VOCÊ, MAS A DESOBEDIENCIA ÀS LEIS DE Deus abre a porta e coloca uma placa de boas-vindas para ele. Você pode bater-lhe a porta na cara se OBEDECER.

4. Uma arma poderosa contra o inimigo é A FÉ. O inimigo sempre vai colocar minas no seu caminho. Você não faz ideia onde elas podem estar, pois não são visíveis aos olhos humanos. A maneira de evita-las é andar perto de Deus. Isso requer Fé.

5. Uma arma poderosa contra o inimigo é A ORAÇAO E O JEJUM. A oração é uma arma de peso contra o inimigo. Jejuar torna essa arma ainda mais poderosa. Com frequência, só é possível destruir a fortaleza que o inimigo constrói em nossa vida pelo jejum. Pode não parecer que uma coisa tão simples é capaz de fazer tanto, mas é verdade. Também pode não parecer que esteja a acontecer algo enquanto você jejua, mas há coisas a ser rompidas no reino Espiritual. Normalmente um simples jejum de 24 horas é suficiente para nos libertar do inimigo em nossa vida. Jejuar é uma forma de dizer “Nego a mim mesmo aquilo que mais quero e coloco Deus em primeiro lugar em minha vida” o inimigo odeia isso, pois é uma forma gratuita de resistir a ele e derrota-lo.

Você manda nos seus pensamentos “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7).

terça-feira, 2 de março de 2010

Resposta a comentário (leia o post anterior)

Anónimo disse: Como é que eu vou pedir a Deus para me mostrar a verdade se eu não sou capaz de fazer a vontade Dele? Se nem sequer os olhos consigo fechar e falar com ele?
A MINHA RESPOSTA É A SEGUINTE: tudo está na nossa mente. Em Tiago diz: "resisti ao diabo e ele fugirá de vós"
Eu já passei por isso, a melhor maneira é lutar contra isso. è mesmo sem forças ir lá e dobrar os joelhos, se não conseguir falar não fale apenas coloque o seu pensamento em Deus e em pensamento diga a Deus o que sente. o que escreveu aqui diga isso a Ele. Deus quer ouvi-lo, seja o que for que vc tem a dizer.
Quando iniciei o meu processo de encontrar Deus, eu fazia assim para me ajudar a concentrar os pensamentos nele: Fechava-me em um lugar da casa que sabia que ninguém ia lá pelo menos durante alguns minutos, colocava um fundo de oração, ou num rádio ou no mp3 mesmo, e focalizava os meus pensamentos em Deus, quanto mais eu focalizava Nela mais forças vinham e à medida que os dias iam passando e eu ia fazendo isso eu chegava-me mais a Ele, até ao dia que consegui dizer tudo o que sentia, sem medo Dele ficar triste ou desiludido comigo. Na verdade o diabo faz-nos acreditar que Deus não vai compreender o facto de nós ás vezes duvidarmos que Ele existe, porém Deus sabe o que habita no mais profundo do nosso coração e sabe o que sentimos em relação a Ele, porém precisamos confessar isso, com palavras diante dos pés Dele.
Vc consegue fazer a vontade Dele quando é obdiente, e só conseguirá ser obdiente de resistir aos pensamentos mentirosos do diabo que o faz pensar que vc não vai conseguir encontrar Deus. Seja humilde, isso é um principio de obdiencia a Deus. Força Deus é consigo.
Faça isso, dobre os joelhos e coloque seu tudo diante Dele.
Isto requer lutar contra a própria vontade, mas lute porque vai Encontra-Lo.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.Jeremias 29.13-14 ...

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amo a Deus e segui-O, então porque sou atacado pelo mal?

Muitas pessoas já fizeram essa pergunta, mas nela está contida a resposta.
O inimigo ataca você porque você ama Deus e segue-O.
o inimigo sempre vai atacar qualquer um que ame a Deus e viva em Seus caminhos. Na verdade, esse é o principal critério para a inimizade dele contra nós.
A única maneira de fazer com que ele não o ataque e tornar-se como ele. Você teria de defender aquilo que ele representa (o mal). Mas enquanto seu coração está voltado para as coisas de Deus, você é alvo do inimigo.
Lembre-se de que quanto maior o compromisso com Deus, mais o inimigo vai te perseguir. É por isso que se você está a caminhar para um nivel mais profundo de compromisso com Deus ou a entrar num momento de libertação, ou ainda, começando um novo trabalho dentro da obra de Deus, pode ter certeza de uma coisa: o inimigo vai tentar te impedir. Ele fará de tudo o que poder para desgasta-lo com desânimo, doenças, confusão, conflitos, medo, depress~~ao ou derrotismo. Ele pode ameaçar sua mente, suas emoções, sua saúde, seu trabalho, sua familia ou seus relacionamentos. Ele vai tentar fazer você desistir. Mesmo que ele nem chegue perto de ter tanto poder quanto Deus, ele produra leva-lo a pensar o contrário. Ele tentará conquistar uma posição de controle em sua vida por meio do engano. Tentará cega-lo para a verdade para que você acredite nas mentiras dele. Tentará convence-lo de que ele está a vencer a batalha, mas a verdade é que ele já perdeu.
O negocio é o seguinte: o diabo vei para roubar, matar e destruir. Jesus veio para nos dar vida em abundância.
Como está a sua vida?
Não deixe que o inimigo da nossa alma engane você levando-o a aceitar qualquer coisa que não seja aquilo que Deus tem para você.
Peça a Deus que lhe mostre a verdade sobre a sua situação!