quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vozes do além

P:O que neutraliza a sua caminhada em direcção ao seu foco?


R: As vozes de pessoas que não têm a mesma Fé. Sabe quem enviou essas vozes? Seu inimigo! Porque ele não quer que você vença, nem realize o sonho que Deus colocou no seu coração.


Quando isso acontecer não desanime, antes, sacuda a poeira e siga em frente!!! Fale com Deus tudo aquilo que o (a) inquieta e coloque nas mãos Dele. Faça a sua parte e Deus fará com certeza a Dele tremendamente perfeito.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quando nos Interpretam mal


É triste muito triste quando nós somos mal interpretados, sentimo-nos um lixo.

Isto porque quisemos fazer o nosso melhor, quisemos até ajudar alguém, mas esse alguém pensou tudo ao contrário.

Eu imagino o que Jesus sente quando alguém coloca a culpa Nele por alguma coisa ter dado errada. Ou quando Ele tentou ajudar e a pessoa por não entender aquela situação acaba por ficar chateada com Deus. É isso que fazem também connosco, e isso é uma situação muito triste.

Mas o que fazer?

Sinceramente…

Nada.

Não precisamos fazer nada, falar nada. O tempo vai mostrar para aquela pessoa o quanto ela estava errada a nosso respeito. Assim como acontece connosco quando lá na frente vemos que aquilo que aconteceu de aparentemente mau foi para o nosso bem e o próprio Deus que fez aquilo para o nosso bem sentiu o mesmo que nós – Foi mal interpretado.

O tempo é um grande amigo, o melhor amigo é Jesus.


“…pois há tempo para todo o propósito e para toda a obra.” (Eclesiastes 3.15)