quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Orações não respondidas? umas das razões...

Nossas Orações Podem Ser Abortadas Por Não Esperarmos Muito Delas

Aquele que espera pouco da oração, não terá muito poder ou autoridade na oração. Quando questionamos o poder dela, nós o perdemos. O diabo está querendo roubar nossa esperança fazendo parecer que a oração não é mais eficaz. Como Satanás é esperto - tentando nos enganar com mentiras e medos desnecessários.

Quando trouxeram a Isaque a falsa notícia de que José havia sido morto, isso o deixou doente de desespero, mesmo sendo mentira. José estava vivo e prosperando, enquanto todo esse tempo o pai se angustiava em sofrimento - tendo acreditado na mentira. Da mesma forma Satanás está tentando hoje nos enganar com mentiras. Medos inacreditáveis roubam do crente a alegria e confiança em Deus.

Deus não ouve todas as orações - Ele ouve apenas orações que crêem. Oração é a única arma que temos contra a ardente escuridão do inimigo. Esta arma precisa ser usada com grande confiança, porque caso contrário não teremos outra defesa contra as mentiras de Satanás. Está em jogo a reputação de Deus. Nossa falta de paciência é prova suficiente de que não esperamos muito da oração. Deixamos o lugar secreto da oração, prontos a prosseguir nosso caminho de qualquer jeito - e ficaríamos até chocados se Deus realmente respondesse. Pensamos que Deus não nos ouviu porque não vemos nenhuma evidência de resposta. Mas disto você pode ter certeza - quanto mais uma oração é protelada, tanto mais perfeita será finalmente a resposta. E também, quanto maior o silêncio, mais barulhenta a resposta.

Abraão orou por um filho, e Deus respondeu. No entanto, quantos anos se passaram até que ele segurasse aquela criança nos braços? Toda oração de fé é ouvida no momento em que é feita, mas Deus escolhe responder de Seu próprio modo e em Seu próprio tempo. Enquanto isto, Ele espera que nos alegremos nas promessas , e que nos banqueteemos na esperança enquanto esperamos pelo cumprimento. E além disso, Ele envolve Suas recusas no doce pacote do amor, para impedir que caiamos no desespero.


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Conselho da semana..

Eu também não gostava muito de ler mas desde comecei a ler livros que me abrem a visão, gosto muito de ler... faz nos ver coisas que nunca vimos...


Leia o livro: "O Poder da Mulher que ora"

um livro muito forte, que nos ajuda muito!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para meditar...

A única pessoa para a qual ditamos leis é aquela em quem não confiamos.
Aqueles em quem confiamos, deixamos livres para fazerem o que consideram certo.
No final é tudo uma questão de falta de confiança.