domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como encontro Deus?


Em uma palavra: Reconheça!


Reconheça que sem Ele vc não pode ir a luigar nenhum;

Reconheça suas falhas,

Reconheça suas limitações,

Reconheça seu orgulho,

Reconheça sua incrédulidade por vezes...


Eu posso falar pessoalmente a minha experiencia.

Sempre ouvi falar de Deus, cresci a ouvir falar Dele, tinha coisas que eu sabia sobre de Deus mas era de tanto ouvir no "mundo cristão" em que cresci.


Um dia dei por mim perdida. Ora tava bem, ora tava mal. Ora tava alegre, ora ficava triste de uma hora ora outra chorava sem qualquer razão. Tinha vezes que eu me deitava no chão e chorava, chorava, chorava, de angustia mas não sabia porque. Aí, vinha-me tudo ao pensamento.... a vida que eu levavaa... onde estava Deus? se eu tentava sergui-Lo mas nunca o vi-a....pois é faltaava-me o encontro com Deus, a principio não foi nada fácil.


eu não conseguia ler a biblia, nem orar... eu esforçava-me ia lá abria a biblia mas nada.,...


nada...


até que de repetente comecei a ler o livro de achei muito interessante a maneira como descrevia a vida daquele homem.... fui lendo lendo... e reparei que ele mesmo sendo recto perante Deus, mesmo se desviando do mal, ele não conhecia Deus.


Deus me revelou... eu era assim...


comecei a minha caminhada.....a lutar por mim mesmo, pela minha fé e pelo meu encontro com Deus, para isso eu tive de largar tudo à minha volta.. tudo o que me contaminava tudo o que não me levava a Deus e AGARREI-ME com unhas e dentes a tudo o que me levava até Ele!




Observava as pessoas que com seus frutos provavam ser verdadeiramente de Deus, e guardava. As coisas más comecei a colocar num caixote do lixo que não iria levar atrás de mim. FOQUEI ME SÓ EM DEUS E FIZ UMA ALIANÇA COM DEUS, diante do Altar de somente segui-Lo, servi-Lo fossem quais fossem as circunstancias.


Hoje sempre que quero olhar para trás lembro-me da Aliança que fiz com Ele, não posso quebrar.



continuarei a falar sobre este assunto e como foi o meu Encontro pessoal com Deus


1 comentário:

Unknown disse...

Muito Bacana Mana. E infelizmente é a vida de muitos cristaos. que seguem as tradiçoes e a rotina de ir a igreja , ouvem falar que Deus mas nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus. Temos que RECONHECER QUE SEM DEUS NADA SOMOS E NADA PODEMOS. SO assim Deus podera mudar a nossa situaçao.

Enviar um comentário