terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pessoas de Deus (não são muitas, mas marcam a diferença)

Na vida já conheci muitas pessoas que me desiludiram... decepcionaram... entristeceram... e até magoaram ao ponto de eu ter de admitir que estava magoada com aquela pessoa, pedir perdão e esquecer o que ela me havia feito.
Porém, existe outras tantas pessoas que são de Deus. Essas pessoas ensinaram-me muito. As vezes com palavras, outras vezes com atitudes...
Pessoas Especiais que nunca vou esquecer. Elas não me deram boas palavras quando precisava ouvir, antes pelo contrário, elas eram tão rigidas que na hora eu não acreditava que aquilo estava a acontecer, de tão duras que elas eram... mas essas pessoas ficaram na minha memória para sempre, e aquelas que diziam as coisas só para ficarem bem perante mim, já nem lembro mais delas...
O que quero dizer sobre isto é que nós geralmente nunca lembramos daqueles que dizem as coisas só para nos agradar, mas nunca esquecemos aqueles que mexeram connosco e provocaram em nós uma revolta interior para mudar.
Eu agradeço a Deus por pessoas de caracter, e de coragem me terem chamado à atenção com frieza, até, sem sentimento, porque isso sim fez-me mudar, isso fez-me criar uma revolta interior.
Espero na vida encontrar muitas destas pessoas, de Deus, que ás vezes com suas atitudes apenas nos mostram como se serve de verdade. E ensinam mais que mil palavras ensinariam.
Obrigada a essas pessoas que se lerem este texto vão saber quem são, pois elas sabem que criaram em im uma revolta muitas vezes, mas também sabem que foi ali que nasceu a vontade de mudar.
Eu funciono assim.... como omolete... quanto mais bate mais cresce!
de outro jeito não sairia do lugar.
Deus abençoe a todos e lembre sempre: O melhor amigo não é aquele que diz o que queres ouvir e sorri na tua frente mas aquele que com a verdade te diz com sinceridade aquilo que pensa, aquilo que é o correcto.
Obrigada a Todos os sinceros que Deus usa!

Sem comentários:

Enviar um comentário