quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como encontro Deus? Parte 2

para eu ter um verdadeiro encontro com Deus foi necessario eu passar por uma escola aprendendo tudo o que deveria para continuar.






antes de O conhecer eu não acreditava nem em mim... eu desistia de mim mesmo antes dos outros desistirem.. eu não dava valor algum aquilo que eu poderia fazer. É certo que só Deus tem valor, mas nós Nele também temos valor e muito... Ele quer-nos usar, nossa vida, nosso ser, nossas mãos, nossos olhos, nossa boca, nosso caracter. Deus quer nos usar para salvar almas.



Você tem muito valor.






Atraves dos meus frutos (não bons) eu tive de tomar uma decisão. MUDAR.



Essa seria a parte mais dificil para mim...



Eu tinha de MUDAR.... estar pronta para isso....









foi duro..é como lapidar uma pedra. Bate dali, bate daqui (imagino a pedra coitada..se falasse)



Assim somos nós, doi ser lapidado.



Mas imagine agora se essa pedra é uma pedra preciosa? Ela também terá de ser lapidada, mas terá muito mais valor depois de se moldar.






Deus quer que nós sejamos iguais a Ele, falemos como Ele (com amor e sabedoria), tenhamos olhos como os Dele (sejam bons), nos comportemos com Ele (não dando nenhum motivo para entristece-Lo)


Conclusão


Deixa Deus te moldar ainda que custe ir contra a tua vontade, mas sabes que aquilo é o certo, então vai. Com fé que lá na frente vasi agradecer a Deus por te ter lapidado.




Próxima postagem Parte 3 - Encontro com Deus



2 comentários:

Raquel Loureiro disse...

É mesmo, mudar para tentar ser igual a Ele, na verdade nunca seremos totalmente iguais a ELE, mas a cada dia aprendemos a mudar e Ele vai nos muldando, para ficarmos "bonitos" e fortes aos olhos Dele, por mais que custe o resultado é sempre bom, mudar para melhor, e se formos a ver o que arde(doí) faz bem! =)
Raquel Loureiro dos Escolhidossssss!

Anónimo disse...

Sim, deixa Deus mudar-te!
Mas para Ele te mudar, tens de deixá-Lo entrar no teu coração, deixá-Lo moldar-te dia-a-dia, para que sejas forte perante Ele, e sigas um caminho puro, de bem, para que na vida sejas um Vencedor!
Marina Dias >> Invencíveis !!!

Enviar um comentário