quinta-feira, 18 de março de 2010

Vencedor vs Campeão


Disseram que um vencedor é aquele que nunca desiste. Correcto. Aceito as opiniões claro. Mas por exemplo, aquele que vai lá faz o que lhe proporam, cumpre executa e quando acaba ou alcança a sua meta, pronto sentasse e descança- Ele é um vencedor certo? porque no fundo alcançou aquela meta.



Então e aquele que vai lá, executa tudo direitinho, cumpre a tarefa ou alcança a meta, mas quando termina uma vai pra outra e NUNCA PÁRA. Esse é um vencedor também?


Se calhar existem vários tipos de vencedores?

Ou existe vencedores e campeões?


Podem comentar... aceito todas as opiniões :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim um vencedor é sempre um campeão... Mas é claro que aquele que nunca pára, que dá o seu tudo tem mais direito a receber o titulo de campeão do que o outro que faz tudo e depois descansa "à sombra da bananeira". Mas são os 2 campeões, ambos conseguiram alcançar a sua meta... Isto é a minha opinião claro mas se tiver errado quero ser corrigido!

Artur // Escolhidos! // Força Jovem Rio Tinto!

Marta Ribeiro - ESCOLHIDOS - FJ RIO TINTO disse...

Ora bem...
Isto sim é um enquete... Vejamos, para mim existem Vencedores e campeões... è como um jojo, em cada partida existe uma meta e se alcançada serão vencedores dessa partida, mas se vencerem todas as partidas serão campeões... E no sentido espiritual não é mt diferente... Depois de uma meta teremos sempre outra, o verdadeiro vencedor na Fé é o que se torna CAMPEÃO... Isto faz bem a nossa mente jovens... Pensem com dedicação...

Enviar um comentário