quinta-feira, 18 de março de 2010

Banco das Decisões..

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito forte. Muitos de nós tomamos as nossas próprias decisões sem ligar ao que realmente importa...DEUS!

Eu falo por experiência própria desde muito novo que ouço falar de Deus mas a minha vida foi sempre a mesma coisa. Nunca querer saber de Deus, pensava que não precisava de Deus para nada. E na realidade não precisava porque tinha tudo o que queria. Eu queria drogas e tinha, eu queria bebidas e tinha. Bem tinha tudo o que um jovem do mundo deseja. Tudo parecia um mar de rosas até ao dia em que tudo mudou. Até ao dia em que deixei de ter drogas e sofria por não as ter, queria bebida e só tinha agua para beber. Eu contei isto tudo para que percebam que tudo o que se passou comigo foi porque eu quis. Porque quis tomar as minhas próprias decisões. E agora eu QUERO que SEJA DEUS a tomar as decisões por mim.

Aquelas pessoas que pensam que não precisam de nada e de ninguém, deixem-se disso e RECONHEÇAM que precisam de DEUS para tomar as decisões!!

Artur // Escolhidos! // Força Jovem Rio Tinto!

Anónimo disse...

É verdade Artur, muitas pessoas pensam que não precisam de Deus para nada, e tomam as suas decisões sem pensar Nele e corre tudo bem e a sua vida até tá bem e tudo, mas chega a um dia que não temos nada, ninguém a quem recorrer, como disseste que querias drogas e não tinhas, que querias bebidas e restava-te apenas água, tu nesse momento deves ter pensado que nada te corre bem, que não tinhas nada do que querias, mas estavas a receber o melhor tesouro que poderias imaginar, Deus estava a entrar na tua vida para te ajudar, e ajudou-te porque tu o aceitaste na tua vida senão ainda estarias nesse mau caminho e a destruires a tua vida por causa desses maus vícios.. Nunca desistas porque já és um Vencedor!!
Marina Dias >> Força Jovem Rio Tinto >> Invencíveis !!

Enviar um comentário