terça-feira, 23 de março de 2010

Frases para meditar IV

4. Vale muito mais uma porta fechada por Deus do que uma aberta pelo diabo

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes perguntamo-nos o porquê de algo não dar certo...Até parecia que era uma benção de DEUS e tudo...Mas aí está...Não era.Por isso mesmo é que não aconteceu.Por maior que seja a vontade de DEUS para nos abençoar, se isso significar que iremos perder a nossa comunhão com ELE ou se isso nos for afastar DELE, simplesmente ELE não irá perimitir isso acontecer.E ainda bem...O seu amor é muito maior...
Muitas das vezes, o que parece ser uma benção não o é...é uma armadilha do proprio diabo.
Nem tudo o que reluz é ouro...
É preciso vigiarmos...
Bárbara---»Invencíveeeis!!!Rio Tintoooo!

Anónimo disse...

Vigia ! Quando tudo corre do nosso agrado mas de repende deixa de correr muita gente pensa, que mal fiz eu a Deus?! Estava tudo a correr tão bem e de repente anda tudo pra trás, aí está, não era Deus era uma armadilha do diabo, e é isso que temos de vigiar! Deus quer darnos a Salvação, mas recebê-la depende de nós, da nossa fé e do que somos capazes de recusar para ter Deus em primeiro lugar na nossa vida. Não deixas que o diabo te engane, te pregue rasteiras, contorna os obstáculos que ele põe no teu caminho, e recebe a benção de Deus, porque por mais que o diabo te dê O Único que te pode dar a Salvação é Deus!

Marina Dias >> Força Jovem Rio Tinto >> Invencíveis !!

Anónimo disse...

Sim. Porque se a porta é fechada por DEUS é porque é a porta errada para entrarmos mas a porta aberta do diabo é muito tentadora e só conseguimos fugir dela com a ajuda de Deus. Ninguém quer ir pelo caminho errado mas para fugirmos da porta errada é preciso muita força, força essa que só conseguimos com DEUS!

Por isso mais vale ir atrás das portas fechadas do atrás das que estão fechadas!

Artur // Escolhidos! // Força Jovem Rio Tinto!

Enviar um comentário