domingo, 21 de março de 2010

Frases para meditar II

2. Um com Deus é maioria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim !! Um de nós com Deus é sempre maioria, porque Deus é tudo e todos. Sem Deus não somos nada e com Ele somos tudo!
É Deus que nos dá força, paz, saúde, dá-nos tudo o que temos e pode dar-nos muito mais, basta termos fé e fazermos Dele o mais importante para nós acima de tudo, se demonstramos a nossa fé, O louvarmos e gloricamos, se dobramos os nossos joelhos e falarmos com Ele, Lhe dissermos que sem Ele não somos nada e que precisamos Dele connosco na nossa vida e no nosso coração Ele nos ouvirá e e descerá na hora sobre nós para nos ajudar!!
Tens fé?? Então fala com Ele que Ele te ouvirá!!

Marina Dias >> Força Jovem Rio Tinto >> Invencíveis !!

Anónimo disse...

Sim Marina tens razão. Mas não basta apenas dizer isso tudo. Porque dizer todos nós dizemos mas sentir essas palavras, ser sincero, isso já é muito mais difícil.

E tudo bem que com Deus somos tudo mas sem Ele nada. Mas não entrem nesse joguinho de dizer "Deus eu te amo, eu te quero, eu sem ti não sou nada" se não estivermos a ser sinceros. Tudo vem de Deus, com Ele conseguimos tudo mas sem Ele temos que conseguir o mais difícil... SINCERIDADE!

Artur // Escolhidos! // Força Jovem Rio Tinto!

Anónimo disse...

Pode haver só um a ir para a guerra mas se ele tiver Deus ele consegue vencer, pode nem ter ninguém com ele mas ele tem Deus e com Deus ele consegue tudo. pode vir quem vier que ele vai vencer com a ajuda de JESUS!!

TEMOS QUE ACREDITAR QUE COM DEUS PODEMOS TUDO!!!

Raquel --->ESCOLHIDOSSS---->FJ Rio Tinto

Enviar um comentário