sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quando não conseguimos ouvir Deus...

Quem já passou por esta experiencia sabe o quanto é dificil esta fase. É um momento que não parece ter fim, que oramos oramos e Deus não responde, ou parece não responder.

Na minha caminhada com Deus, eu tenho visto uma coisa muito interessante, que é o seguinte: quando alguém clama para Deus mostrar algo, ou para Deus nos dar uma direcção- Deus sempre dá, sempre responde - só que por vezes a pessoa esta focalizada no foco errado, ou seja, ela não usa a inteligencia que Deus deu, Fé inteligente, para ver que aquele foco é o errado. E aí meu amigo, vai ter que ir pelo caminho mais longo, para descobrir que não era por aí.

Mas Deus, como Pai, Ele nos dá uma nova chance, se formos humildes e pedirmos a Ele para nos dar a direcção, mesmo quando pensamos estar no caminho certo - que na verdade, é o errado.


Por isso fale sempre... peço isto.... mas contudo seja feita a sua vontade na minha vida Senhor Jesus.


Fé!

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Oi, achei seu blog pelo de juh muniz. Ja comecei a seguir.

Fica com Deus
Luiz Eduardo

joana disse...

é verdade , tem momentos que so nos quem temos que chamar a atençao de Deus para nos , mesmo que Ele SAIBA que estamos aqui temos que fazer algo diferente dos outros para chamar a sua atançao.
Parabens pelo teu blog ...
beijos GMDT*

Enviar um comentário