segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quando nos Interpretam mal


É triste muito triste quando nós somos mal interpretados, sentimo-nos um lixo.

Isto porque quisemos fazer o nosso melhor, quisemos até ajudar alguém, mas esse alguém pensou tudo ao contrário.

Eu imagino o que Jesus sente quando alguém coloca a culpa Nele por alguma coisa ter dado errada. Ou quando Ele tentou ajudar e a pessoa por não entender aquela situação acaba por ficar chateada com Deus. É isso que fazem também connosco, e isso é uma situação muito triste.

Mas o que fazer?

Sinceramente…

Nada.

Não precisamos fazer nada, falar nada. O tempo vai mostrar para aquela pessoa o quanto ela estava errada a nosso respeito. Assim como acontece connosco quando lá na frente vemos que aquilo que aconteceu de aparentemente mau foi para o nosso bem e o próprio Deus que fez aquilo para o nosso bem sentiu o mesmo que nós – Foi mal interpretado.

O tempo é um grande amigo, o melhor amigo é Jesus.


“…pois há tempo para todo o propósito e para toda a obra.” (Eclesiastes 3.15)




3 comentários:

Juh Muniz disse...

Eu me identifico muito com os teus dois ultimos post's. De verdade!



Olha, roubaram as minhas senhas (orkut e blogger) e disseram que eu tinnha morrido, mts já estavam me dando como morta, quando eis que ressuscito, rs...
Aproveito e agradeço a todos pelas orações, nunca são demais.


Na fé, e mais viva do que nunca!
Beijos =*

Juh Muniz disse...

Oii..
eu postei dois textos seus la no meu blog...
citei a fonte, claro!
Da uma passadinha lá!

=]

Na fé
=*

Anónimo disse...

É verdade, Temos em nosso coração, ajudar fazer o nosso melhor e acrescentam ou distorcem o que dizemos e isso não é verdade.
Mas o nosso UNICO AMIGO SABE e é isso que importa.

na fé amiga que JESUS ME DEU!

Enviar um comentário