segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sacrifício 2

A palavra Sacrifício já por si faz lembrar algo que custa que dói.
Como li há poucos dias no Blog do Bispo Macedo, Sacrifício não é sofrimento, sacrifício é negar algo em prol de um objectivo.
A vida sentimental é uma área muito importante para todas as pessoas, a estabilidade emocional só é possível quando esse lado do ser humano esta completo. Ninguém pode ser feliz por completo se a ia vida sentimental é um fracasso, esta escrito na Bíblia: Não é bom que o homem viva só, e por isso Deus criou a Mulher.
Mas como ter essa vida sentimental de sonho???
Como ter a pessoa certa?
Somente despistando no altar, e do altar recebendo aquilo que Deus tem para nós.
Quem melhor do que ninguém, senão Deus, sabe o interior de cada um de nós? Quem melhor que Deus conheço o íntimo mais profundo??  Quem melhor do que Deus sabe se aquela pessoa cosia comigo ou não? Só mesmo Ele, então Nele devemos buscar a pessoa certa e aquela pessoa cujo Deus tem um propósito para nós juntos.

Durante vários anos sacrifiquei em prol da ida sentimental, e muitas vezes me perguntei porque Deus ainda não me tinha abençoado??  Porque??? Porque tenho de esperar tanto tempo e os outros estão a ser abençoados??
Pois bem, ao reflectir sobre isso eu vi que Deus me amava e eu tinha de ser preparada para a pessoa certa e a pessoa ser preparada para mim, e avisa não tinha chegado a hora...



Mas quando é a hora certa? 
... Mais no próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário