sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Davi de hoje

Quantas vezes não acreditam em vc?

Quantas vezes te desprezam?

Quantas não foram as vezes que vc queria ir para a guerra mas alguém te impediu, um superior falou: tu não! Volta pra trás!
Teu sangue ferveu e você gritava na sua alma: Eu quero ir, deixe-me ir, eu consigo, eu sou capaz!

Você queria que aquele superior acreditasse em vc, mas ele não acreditou!


No seu coração vc falou com Deus, derramou sua alma Nele, Ele te compreendeu, te amou e disse: Eu sou contigo, não desanimes! Eu creio em ti!


Vc creu nestas palavras, então Deus lhe honrou!


Vai ser assim, como Davi, ninguém acreditou nele, mas Deus o colocou como Rei de Israel, Deus conhecia Davi. Ele também te conhece!
Neste momento seja firme, fiel, forte corajoso e creia que na hora que você menos esperar: Deus vem e te coloca como rei - não para a tua honra - mas para honra e Glória Dele.
No fim desse deserto vc vai se tornar um Lider humilde e Ele vai poder te usar muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário