domingo, 27 de junho de 2010

Eu cresci...

  • Eu cresci quando, aprendi a superar os meus limites;
  • eu cresci quando soube dizer Não há Negatividade;
  • eu cresci quando só ouvi UMA voz;
  • Eu cresci quando acreditei que: Deus não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos;
  • Eu cresci quando soube que podia VENCER pela Fé!;
  • Eu cresci quando não olhei pro lado mas para a frente;
  • Eu cresci quando fui perceguida, injustiçada, humilhada e mesmo assim me senti a pessoa mais protegida e segura do mundo;
  • Eu cresci....

complete você... sua experiência...

1 comentário:

Marcia Fernandes disse...

Eu digo que concordo com "Eu cresci quando fui perseguida, injustiçada, humilhada e mesmo assim me senti a pessoa mais protegida e segura do mundo", porque passei por isso tudo também...

Enviar um comentário