quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como Responder aos inimigos?

A melhor maneira de responder aos inimigos é orar por eles!


Sim!!!!! ORAR POR ELES!


O que Jesus fez?Orou pelos inimigos, orou por quem o tratou muito mal... Jesus não foi lá e respondeu-lhes ou fez eles verem quem Ele era.

Jesus podia dizer: vocês sabem quem eu sou? Eu sou o filho de Deus. Vocês vão ver o que o meu Pai vai vos fazer!

Jesus não fez isso! Ele esperou a resposta de Deus, Deus iria dar a resposta, Jesus não sabia quando mas Ele confiou.


Assim temos de ser nós, temos de ser firmes na confiança que Deus vai responder a todos os inimigo, eles fazem coisas sem saber o que estão a fazer. Se eles soubessem que estão a trazer para eles mal... não o fariam.


Se algum inimigo meu está a ler isto eu digo: Deus tenha misericordia de ti.

Pronto já está, em Deus eu deposito meus inimigos.







Sem comentários:

Enviar um comentário