sábado, 3 de abril de 2010

Acusar é facil, dificil é pedir perdão...


Na hora de acusar toda a gente está disposta a apontar o dedo, sem ao menos conhecer os factos de tudo. Vôcê houve uma história de alguém que até admira, acusando outra que nunca deu problemas, mas vc ao invés de investigar a pessoa que está a ser acusada, você logo a acusa, você logo se acha no direito de ficar ofendido, faz logo um filme...chama-lhe nomes, aponta o dedo, ainda pisa em cima e faz questão que todos saíbam o que ela fez, que afinal nem fez!!!!



As mentiras têm perna curta, e não há nada em oculto que não seja revelado.


Da próxima vez que quiser apontar o dedo de ACUSAÇÃO para alguém, ao menos pondere o que está a fazer, pois muitas vezes nos amaldiçoamos sem dar por isso.


E também muitas vezes acusamos inocentes, e denegrimos a sua imagem, a troco do quê?


- A troco de uma mentira!



“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.” (Lucas 12:2)
Dificil é mesmo pedir perdão quando a verdade vem ao de cima, mas quem tem caracter não tem medo da VERDADE!
Quando alguém lhe contar alguma coisa, verifique sempre os dois lados, pois quando algo envolva duas pessoas então a história tem dois lados!

4 comentários:

Anónimo disse...

E quando a pessoa cobarde descobre que afinal a pessoa que ela acusou esta certa depois ela ate vai fingindo que não é nada com ela, que ela nunca vez nada, esse tipo de pessoas não tem coragem para admitir são mesmo os cobardes..

Raquel Loureiro ---> ESCOLHIDOS

Anónimo disse...

É a pura verdade.
Peca quem é precipitado, pois é precipitado aquele que só se baseia em uma só parte, nem têm o interesse de ver as duas partes.
É muito facil de acusar mas dificil é reconhecer que estão errados.

na FÉ, GUERREIRA DE DEUS.
Catarina.

Anónimo disse...

quando as pessoas aponto o dedo um a outra,e depois vem a descobrir que a pessoa que ela apontou o dedo esta correta, e ai já faz de conta que nem acusou ninguém... ai se chama se cobarde



kiko: escolhidos

Anónimo disse...

A moral de toda essa história é, se cada um cuidasse da sua vida e em vez de acusaar fizessem elogios o mundo seria bem melhor 8)

Enviar um comentário