terça-feira, 2 de março de 2010

Resposta a comentário (leia o post anterior)

Anónimo disse: Como é que eu vou pedir a Deus para me mostrar a verdade se eu não sou capaz de fazer a vontade Dele? Se nem sequer os olhos consigo fechar e falar com ele?
A MINHA RESPOSTA É A SEGUINTE: tudo está na nossa mente. Em Tiago diz: "resisti ao diabo e ele fugirá de vós"
Eu já passei por isso, a melhor maneira é lutar contra isso. è mesmo sem forças ir lá e dobrar os joelhos, se não conseguir falar não fale apenas coloque o seu pensamento em Deus e em pensamento diga a Deus o que sente. o que escreveu aqui diga isso a Ele. Deus quer ouvi-lo, seja o que for que vc tem a dizer.
Quando iniciei o meu processo de encontrar Deus, eu fazia assim para me ajudar a concentrar os pensamentos nele: Fechava-me em um lugar da casa que sabia que ninguém ia lá pelo menos durante alguns minutos, colocava um fundo de oração, ou num rádio ou no mp3 mesmo, e focalizava os meus pensamentos em Deus, quanto mais eu focalizava Nela mais forças vinham e à medida que os dias iam passando e eu ia fazendo isso eu chegava-me mais a Ele, até ao dia que consegui dizer tudo o que sentia, sem medo Dele ficar triste ou desiludido comigo. Na verdade o diabo faz-nos acreditar que Deus não vai compreender o facto de nós ás vezes duvidarmos que Ele existe, porém Deus sabe o que habita no mais profundo do nosso coração e sabe o que sentimos em relação a Ele, porém precisamos confessar isso, com palavras diante dos pés Dele.
Vc consegue fazer a vontade Dele quando é obdiente, e só conseguirá ser obdiente de resistir aos pensamentos mentirosos do diabo que o faz pensar que vc não vai conseguir encontrar Deus. Seja humilde, isso é um principio de obdiencia a Deus. Força Deus é consigo.
Faça isso, dobre os joelhos e coloque seu tudo diante Dele.
Isto requer lutar contra a própria vontade, mas lute porque vai Encontra-Lo.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.Jeremias 29.13-14 ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é bem verdade...Quantas vezes me faltavam as forças para orar...E Deus, Ele sempre me dizia para o fazer, e me dava forças para tal.Não foi fácil, depois de preserverar nas minhas orações, e mesmo sem forças continuar,consegui o que mais queria:ver Deus na minha vida!Sei que tenho muita coisa para mudar, mas estou pronto a Ele me moldar segundo a Sua vontade.
Sérgio Neto.INVENCÍÍÍVEIS!!!

Marina Dias disse...

Sim! Deus sabe o que vai no nosso coração, mas nós temos de ser capazes de dobrar os nossos joelhos e admitir perante Ele que sem Ele nada somos! Se as palavras não vierem e não sabemos o que falar, simplesmente fechamos os olhos e deixamos tudo sair, choramos se necessário .. Só Deus vê o coração!
Marina Dias >> Força Jovem Rio Tinto >> Invencíveis !!

Enviar um comentário