quinta-feira, 4 de março de 2010

Cinco boas armas para a destruição em massa



1. Uma arma poderosa contra o inimigo é : A PALAVRA DE DEUS .ela é mais poderosa das armas. Use-a para resistir ao diabo.

2. Uma arma poderosa contra o inimigo é: O LOUVOR. Quando o desanimo bater à sua porta, ou quando os maus pensamentos vierem, louve a Deus, cante uma música de louvor. Diga a Deus que precisa Dele, que Ele é a sua força. Sem vc perceber os maus pensamentos já foram embora e sua mente fica limpa e vc em paz.

3. Uma arma poderosa contra o inimigo é: A OBEDIENCIA. Se estamos a viver em pecado ou a andar em desobediência em qualquer aspecto, isso deixa a porta aberta em nossa vida para que o diabo tenha acesso a nós e por fim, um lugar onde se instalar. SATANAS NÃO TEM PODER SOBRE VOCÊ, MAS A DESOBEDIENCIA ÀS LEIS DE Deus abre a porta e coloca uma placa de boas-vindas para ele. Você pode bater-lhe a porta na cara se OBEDECER.

4. Uma arma poderosa contra o inimigo é A FÉ. O inimigo sempre vai colocar minas no seu caminho. Você não faz ideia onde elas podem estar, pois não são visíveis aos olhos humanos. A maneira de evita-las é andar perto de Deus. Isso requer Fé.

5. Uma arma poderosa contra o inimigo é A ORAÇAO E O JEJUM. A oração é uma arma de peso contra o inimigo. Jejuar torna essa arma ainda mais poderosa. Com frequência, só é possível destruir a fortaleza que o inimigo constrói em nossa vida pelo jejum. Pode não parecer que uma coisa tão simples é capaz de fazer tanto, mas é verdade. Também pode não parecer que esteja a acontecer algo enquanto você jejua, mas há coisas a ser rompidas no reino Espiritual. Normalmente um simples jejum de 24 horas é suficiente para nos libertar do inimigo em nossa vida. Jejuar é uma forma de dizer “Nego a mim mesmo aquilo que mais quero e coloco Deus em primeiro lugar em minha vida” o inimigo odeia isso, pois é uma forma gratuita de resistir a ele e derrota-lo.

Você manda nos seus pensamentos “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7).

2 comentários:

Anónimo disse...

É algo muito forte, pois é algo que muita gente, principalmente nós jovens, passamos e muitas das vezes não sabemos como conseguir vencer...
Quando parece que tudo cai em cima de nós, que o mundo todo se desaba sobre as nossas costas, a solução está no que referis-te: A PALAVRA DE DEUS,O USO DA FÉ, O LOUVOR,...Tudo o que é contrário ao diabo e que é uma arma contra ele.
É algo forte, importante.Talvez dos melhores posts :D!
Beijinhooos!!E parabéns minha querida líder e amigaaa!!!
INVENCÍVEIS

Anónimo disse...

Sim é verdade. Não existe palavra mais poderosa do que a de Deus, ao jejuarmos estamos a pôr Deus em primeiro lugar na nossa vida, estamos a louvá-Lo e a demostrar a nossa Fé por Ele, ou seja, somos capazes de passar por cima da nossa vontade de comer, da nossa fome para O louvar e bem dizer, pois só a Sua palavra é verdadeiramente forte, verdadeiramente capaz de nos livrar de todos os males, de todos os demónios. Devemos obdiência às Leis de Deus, se não cumprimos as suas Leis estamos a dar caminho ao inimigo para se aproximar de nós e nos levar a pecar.. Não deixes que o inimigo destrua o teu caminho até Deus, sê forte e demonstra a tua Fé em Deus !! Deus é força !!
Marina Dias >> Grupo Jovem Rio Tinto >> Invencíveis !!

Enviar um comentário