domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amo a Deus e segui-O, então porque sou atacado pelo mal?

Muitas pessoas já fizeram essa pergunta, mas nela está contida a resposta.
O inimigo ataca você porque você ama Deus e segue-O.
o inimigo sempre vai atacar qualquer um que ame a Deus e viva em Seus caminhos. Na verdade, esse é o principal critério para a inimizade dele contra nós.
A única maneira de fazer com que ele não o ataque e tornar-se como ele. Você teria de defender aquilo que ele representa (o mal). Mas enquanto seu coração está voltado para as coisas de Deus, você é alvo do inimigo.
Lembre-se de que quanto maior o compromisso com Deus, mais o inimigo vai te perseguir. É por isso que se você está a caminhar para um nivel mais profundo de compromisso com Deus ou a entrar num momento de libertação, ou ainda, começando um novo trabalho dentro da obra de Deus, pode ter certeza de uma coisa: o inimigo vai tentar te impedir. Ele fará de tudo o que poder para desgasta-lo com desânimo, doenças, confusão, conflitos, medo, depress~~ao ou derrotismo. Ele pode ameaçar sua mente, suas emoções, sua saúde, seu trabalho, sua familia ou seus relacionamentos. Ele vai tentar fazer você desistir. Mesmo que ele nem chegue perto de ter tanto poder quanto Deus, ele produra leva-lo a pensar o contrário. Ele tentará conquistar uma posição de controle em sua vida por meio do engano. Tentará cega-lo para a verdade para que você acredite nas mentiras dele. Tentará convence-lo de que ele está a vencer a batalha, mas a verdade é que ele já perdeu.
O negocio é o seguinte: o diabo vei para roubar, matar e destruir. Jesus veio para nos dar vida em abundância.
Como está a sua vida?
Não deixe que o inimigo da nossa alma engane você levando-o a aceitar qualquer coisa que não seja aquilo que Deus tem para você.
Peça a Deus que lhe mostre a verdade sobre a sua situação!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando tudo esta aparentemente bem e sinal que falta alguma coisa e nao estamos a agradar totalmente a Deus pois quando estamos bem com Deus o mundo esta completamente contra nos

Sérgio Neto INVENCIVEIS!!!!!!! ;)

Anónimo disse...

Gostei...
Temos que lutar e nunca desistir senão já eramos...

Grupo Escolhidos Força Jovem Rio Tinto!

Anónimo disse...

Como é que eu vou pedir a Deus para me mostrar a verdade se eu não sou capaz de fazer a vontade Dele? Se nem sequer os olhos consigo fechar e falar com ele?

Escolhidos!

Anónimo disse...

Na vida é mesmo assim, quanto mais seguimos Deus mais os problemas aparecem, mas ha que confrontá-los e nunca desistir porque isso só iria dar glórias ao diabo, temos que ter força e lutar, Deus nos irá ajudar, como ja me ajudou vezes sem conta! Mesmo que o mundo se vire todo contra nós, ha UM que nunca o irá fazer, Deus! mas temos também que fazer sempre a nossa parte e nunca desanimar.

Cátia, INVENCIVEIS!! :D

Marina disse...

Isso é muito verdade... Nós pensamos porque é que nós que praticamos o bem estamos sempre a ter problemas, desgostos, tristezas, desânimo, a verdade é que, as pessoas que estão no caminho do mal, o inimigo não quer, porque elas já estão lá, já estão perdidas, ele quer as que praticam o bem, para as iludir e levar por maus caminhos.. por isso é importante não desistir, é lutar para atingirmos todos os nossos objetivos, ultrapassando todos os obstáculos que possam surgir!!
Marina Dias >> Força Jovem Rio Tinto >> Invencíveis

Anónimo disse...

O diabo ja esta condenado pela sua desobediencia, e por causa disso ele tem odio do ser humano , porque este ainda tem uma chance de se arrepender e o diabo nao suporta isso. Por isso para ele uma alma é tao valiosa, ele vai lhe tentar convencer , tentar iludir para que pense que esta tudo bem e que nao precisa buscar Deus. Por isso é tao importante o que Jesus disse: Vigiai e orai... temos que estar atentos para nao cairmos

joana

Enviar um comentário