terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coragem

Tenho conversado com algumas jovens a respeito de pais, irmãs, familiares... que sempre as deitam para baixo quando querem servir a Deus...

Bom, então eu penso: Essas pessoas quando vao fazer alguma coisa, que os outros nao concordam, deixam de fazer? Quando os outros as criticam por elas, irmas mais velhas irem para as discotecas, elas deixam de ir? mas quando essa mesma irmã mais velha, coloca a irmã mais nova contra a parede por ela ir para a igreja, ela (irmã mais nova) tem de ficar calada e não assumir sua fé.
Eu recuzo a aceitar isto! Se eu tenho a minha fe eu entao vou assumila! e claro, levar com as consequências disso, como todos fazem quando acreditam em algo.

Se nós assumissemos a fé como os mulçumanos assumem a relegião que crêem concerteza teriamos pessoas diferentes no nosso meio!

Sem comentários:

Enviar um comentário