terça-feira, 11 de agosto de 2009

Poder de decisão

Deus deu a todos nós um poder. O PODER DE DECISÃO.

Você decide que horas se levanta pela manhã, você decide que roupa vai vestir, você decide o que vai comer, você decide se vai para a direita ou para a esquerda.

Assim é em tudo na vida – você decide se casa com aquela pessoa ou não, você decide se segue a voz do coração (enganoso) ou se segue a voz de Deus. Você decide que rumo leva a sua vida, a sua historia…. a sua caminhada.

Você decide tudo, Deus não pode decidir por você, Ele pode sim dar as indicações certas mas cabe a você ouvir ou não.

Quando você não esta em comunhão com Deus dificilmente ouvirá o que Ele tem a dizer, porque mesmo que Ele tente te mostrar você vai questionar ou vai mesmo dizer que vai usar a fé.

Quando na verdade você esta a ir pelo caminho oposto ao de Deus. E se você pensar bem e estiver atento vai ver que aquilo não é o que você pediu a Deus então como pode ser sua Bênção?!?!

Ai vai chegar lá na frente sem forças, sem ânimo e cansado da batalha. Sabe porque? Porque você escolheu o caminho mais longo, o caminho que não te iria levar a lugar nenhum e hoje depois de ter passado por esse caminho você reflecte e diz : REALMENTE, Deus já tinha mostrado mas eu não ouvi….

· O que nos vale, é que Deus é extraordinariamente misericordioso para nos aceitar de volta quando de facto nos humilhamos aos pés Dele com sinceridade de coração.


Para ouvirmos Deus precisamos estar sensíveis há Sua voz, e para estar sensíveis há Sua voz temos de estar em Espírito e Comunhão com Ele…

1 comentário:

Juh Muniz disse...

Sabe, é impressionante como os seus textos falam por mim!

Eu me vejo escrevendo-os... Serio!
Os gosto mt, mesmo! Me identifico, mt tb!
Beijao

Fica na fé!
^^

Enviar um comentário