quinta-feira, 23 de julho de 2009

NO DIA QUE PAREI DE DAR NÃO RECEBI

Hoje tava a ser um dia dificil…

Sinceramente eu nem sei porque, aí eu fiz o que sempre faço – comecei a desabafar com Deus, a falar o que irritava o que me estava a deixar assim chateada… mas eu falei para Deus falar comigo porque precisava ouvi-Lo mais que NUNCA, eu precisava saber o que se estava a passar.

Aí ao longo do dia, eu recebi várias más noticas, noticias que me deixaram sinceramente IRRITADA, ainda PIOR do que estava.

Quando foi no final do dia, eu tava a meditar, e aí fui no meu computador e vi várias textos e áudios sobre DAR, abri o bolg da D. Cristiane e tava lá DAR.

DEUS FALOU COMIGO!

DAR, tá aí Mafalda, você não reparou e parou de DAR. Você parou de DAR as coisas mais importantes, você parou de passar VIDA; você parou de passar FÉ, de alguma forma e por isso você esta assim!!!

Eu olhava para o telemóvel e nada novo, eu olhava para meu mail e nada novo, no trabalho clientes não apareciam KKKKKKKKKK que dia….
Mas este dia foi bom, porque me ensinou, toda a vez que eu sentir que estou chateada sem razão, eu já sei qual é a razão : EU PAREI DE DAR.

Foi algo… muito forte… aí ao escrever eu vejo isso foi apenas umas horas seguidas, que eu parei de DAR, e já fiquei assim, ainda bem que acordei a tempo….


Sem sombra de duvida MAIOR É O QUE DÁ DO QUE O QUE RECEBE


ALGO TÃO GRANDIOSO!
JESUS DEU!
E HOJE ELE RECEBE TODA A HONRA TODA A GLÓRIA.

Só entende quem passa por isto… talvez você já passou por isto e nem reparou.

Toda a vez que você deixar de DAR, você esta a deixar de ser abençoada, esta a deixar uma oportunidade passar para marcar a diferença!

Dar liberta a alma, e QUEIMA O INIMIGO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha muito forte! D.Mafalda aconteceu algo bem parecido comigo,a verdade é que é dando que se recebe ,quanto mais nos doamos para Deus mais receberemos ,quanto menos dermos mais vazias ficaremos.

Juh Muniz disse...

DAR:

D om
A diquirir
R iquezas

Enviar um comentário