domingo, 19 de julho de 2009

A fidelidade do servo

Muitas vezes nós obreiros não entendemos porque nossa vida não desenvolve, porque nosso sonho não se realiza, se até é um sonho de Deus.

Queremos tanto servir a Deus mas nada acontece...

Pois por vezes não estamos a ser fieis no pouco que Deus nos colocou.

Se vc está sozinho e quer se casar, seja fiel no pouco, Deus colocará a pessoa certa, não vá pelas aparencias nem porque é auxiliar, ou aparentemente uma mulher de Deus, pois pra Deus não importa o que a pessoa faz, mas sim o que ela é. se vc é obreiro e na igreja tem 2 tarefas para realizar, seja fiel nesse pouco e ^Deus te colocará sobre o muito, se vc tem 500 tarefas para realizar, realize-as com fidelidade e Deus te colocará ainda mais tarefas, lembre que Ele dá a cada um segundo a sua capacidade, e só Deus sabe aquilo que nós somos capazes de fazer, mesmo aquilo que a gente pensa não ter capacidades.seja um ministerio abençoado, uma trabalho melhor, um casamento de Deus ou algo mais, lembre sempre que Deus é fiel, e aqueles que são fieis para com Ele, Ele jamais deixará Ele é justo.Se vc tem sido fiel no pouco, e para vc o que realmente importa é a vontade de Deus, então continue sendo fiel a Ele no pouco pois Ele conhece teu coração e sobre o muito te colocará!

a Obra é de Deus! Nem que vc esteja bem escondido (na china) Deus vai lá te buscar!

2 comentários:

Juh Muniz disse...

É verdade, ainda que estejamos escondidos... se Deus se agrada de nós, atraves de nossa fidelidade, ele nos buscará aonde for!


Na fé!

Mila Guadanhim disse...

vc ganhou um selinho! bjo

Enviar um comentário