sábado, 27 de junho de 2009

Algu diferente

Vc pensa muitas vezes: Eu quero algu diferente, eu preciso de algu diferente na minha vida... etc..
nós todos q temos metas, objectivos, sempre queremos algu novo, algu diferente na nossa vida, se não torna-se monotonia.pois é, mas será q nós temos feitos algu diferente para chamar atenção de Deus?Será q nós somos diferentes dos outros? Marcamos a diferença? ou somos um móvel na igreja, q já faz parte da mobilia, estar ali ou não estar é a mesma coisa.será q vc marca a diferença na vida das pessoas? será q elas um dia irão lembrar de vc: Poxa, aquela obreira (o) um dia me falou uma palavra muito forte, a partir daí eu me converti, ou aquela obrieira (o) orou em mim e Deus me abençoou. Não é pra sua glória, claro, é pra Glória de Jesus.Mas ao saber q fomos usados por Deus para fazer diferença na vida das pessoas isso é algu mt forte.
Então, o q tenho a dizer mais uma vez: SÊ Fiel no pouco!
o resto vc já sabe....

Sem comentários:

Enviar um comentário